Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Chemtrails (rastros químicos), mais uma da Nova Ordem Mundial !!


Sabe quando olhamos para o céu e vemos um rastro de fumaça  deixado por um avião? amigos não é o show da esquadrilha da fumaça!
É isso ai não é simples hidrogênio dissipado dos aviões comuns, esse se repararmos se dispersa rapidamente, porem o ´´chemtrail`` fica na atmosfera por horas e são jogados no ar por aviões militares  .
São jogados na atmosfea substancias altamente toxica , metais pesados como o alumínio .
Há vários relatos que onde esses aviões passaram tem alto índice desta substancia no solo, isso é claro, prejucial ao mesmo, complicando a vida de produtores rurais que são obrigados a se renderem aos transgenicos que sao mais fortes e resistentes ao solo que absorve menos a humidade do ar isso acaba com as produções comuns, sabe como é né os poderosos da NOM (Nova Ordem Mundial) .
Enfim é uma das formas encontrada pela NOM para diminuiçao da populaçao agregada ao lucro e poderio pra as grandes empresas, estas substancias tambem cauasam inumeras complicaçoes na saude dos seres humanos, há alta no indice de pneumonia, bronquite asma entre outras donças respiratorias alem do mal de alzaimer, doença que ocorre nos idosos, alias eles são os que mais sofrem com estes rastros mortiferos.
É um circulo lucrativo onde a NOM só ganha  se pararmos para pensar, imaginem dissipa- se tais substancias, causando doença e morte no solo, propaga -se a fome por conta da diminuição de produção dos alimentos da terra, doenças que nos faz buscar as vacinas que é claro é controlada pela NOM  e é obvio que ´´batizada``(estamos cercados) as grandes empresas de transgenicos lucram , os laboratórios farmaceuticos lucram, o governo lucra e alem de tudo há diminuiçao da população , é tudo bem calculado e perfeito não é teoria da conspiração é um fato, é simples de ver ta na cara de todos nós.
Bom não vamos alongar mais este assunto, acredito que todos entederam bem do que se trata, é simples é mais uma das estrategias dos ilumnatis para o famoso plano maior ... diminuir a populaçao , fiquem tranquilos não querem diminuir muito não,  só  95 % , e que Deus nos ajude !!!

Rastros na Polônia apenas um exemplo mas isso ocorre no mundo todo.

Um comentário: