Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Educação , bulliying e outras lorotas



Lembro da minha época de escola que por sinal não faz muito tempo, sou bem novo o que me faz pensar o que aconteceu nas escolas  com a educação sera que sou o ultimo dos moicanos? não sei talvez,  lembro da minha professora de matemática Mariângela da 3 º serie batia a régua na mesa, fazia campeonatos de sabedoria  com premiações ela era a manda chuva .
Meus pais me batiam ou colocavam de castigo, se minha nota fosse menos que A ou B, aparecesse com um C o bicho pegava. Hoje os alunos agridem e ofendem seus mestres com certa frequência, os professores que eram vistos como heróis e inspiração, hoje são vistos como fracassados, graças ao nosso governo que quer deixar todos analfabetos,  pois povo burro mais fácil de controlar, e com todo respeito estão conseguindo essa missão com louvor ,senão não teríamos a petralhada no poder se é que me entendem.
É triste ver a educação de hoje, não há preocupação com disciplina e matérias ou oque será daquele certo jovem, a preocupação é com bullying ahh isso ai é grande problema né não rsrs, querem colocar kit contra homofobia, e pior agora ta pra sair as maquinas de camisinha nas escolas com a desculpa esfarrapada de controle de natalidade na adolescência kkkkk (é rir pra não chorar mesmo ).
Meu pai até hoje me conta desse negocio de bullying (na época nem existia o termo americanizado era chamado de frescura mesmo na época dele ) que ele era chamado de orelhudo e minha mãe de magrela, engraçado nenhum dos dois se revoltaram pegaram uma arma e saíram matando por ai , eu também nem por isso sou traumatizado, muito pelo contrario aquilo me preparou para as porradas da vida que seriam muito mais duras do que um simples magrelinho ou cabeçudo ou enfim, apelidos na infância .
Agora o porque de tudo isso não entendo, somos chamados de imbecis todos os dias pela mídia e pelo nosso governo, somos apelidados de escravos e nem por isso nos revoltamos, porque a revolta quando chamados de gordinhos?????
A população aos poucos entra na lorota desses poderosos com tal de bulling ou homofobia, quanta lorota será que não vamos acordar nunca, tudo isso é desculpa para um plano maior, e é simples de enxergar ta na nossa cara.
Querem dar plenos poderes aos homossexuais, uma piadinha e você fica até 5 anos preso, claro menos grave do  matar alguém,  basta pagar fiança e tudo certo , mas isto deixa pra uma próxima , bulying sempre existiu porem se vê mais uma desculpa para não investir em educação e segurança publica , ´´Entregue sua arma cidadão ela é o motivo de todos homicídios do pais você se revolta entra uma escola e mata todos`` kkk (desculpem a gargalhada não pude me conter) .
Emfim como diz no próprio decálogo de Lenim ´´corrompa a juventude`` acho que isso explica tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário