Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fim das sacolinhas plásticas e o começo da demagogia e roubalheira verde!!!



Bom recentemente no município de São Paulo, o prefeito,  Gilberto Kassab sancionou a lei que proíbe a venda e o fornecimento de sacolas plásticas em todos os estabelecimentos comerciais da cidade.
A desculpa é que a sacolinha plástica alem de utilizar petróleo, um recurso que não é renovável ,e também  que as sacolas plásticas demoram décadas para serem decompostas, e isso acaba sufocando o planeta com a poluição desse material, sem contar que ainda culpam a pobre da sacolinha  pelas enchentes, porque elas entopem  tudo rsrs.
Ok não vou discutir que as tais sacolas podem até ter uma parcela de culpa na poluição mundial e traz alguns problemas a natureza, agora eu acho uma palhaçada proibi-las, primeiro que as pessoas utilizam a sacolinha para jogar o lixo por exemplo, não tendo elas mais, vamos usar o que? obvio, os sacos de lixo ´´eebaaa``, que por sua vez são feitos do mesmo material, porem são mais grossos e maiores, dai você tira que a ideia deles tirarem as sacolinhas convencionais de circulação, de nada tem haver com salvar planeta coisa nenhuma, e sim lucrar com a ´´lorotinha`` de sacolas ecológicas.Criaram as tais e nos obrigam a compra-las, fazendo o povo de besta(para variar), nos  fazendo pagar por algo que eles dizem ser ecológico, quem pode me provar, e o povo engole fácil, ninguém vai ficar no aterro sanitário olhando para a essas sacolinhas ´´especiais``, pra saber ao certo quanto tempo ela se degrada de verdade é ou não é?
Sem contar que essas sacolas ecológicas, gastam muito mais energia para serem fabricadas que as sacolas plásticas, então se o caso é poupar recursos naturais, então estamos fazendo isso errado não acham ? Maravilha poupamos uma pequena parcela de petróleo para gastar um recurso ainda mais escaço e importante para a sobrevivência humana  nossa água, qual a logica disso ? lhes digo lucrar encima da ingenuidade do povo, que é sempre obrigado a cair na conversa desses verdinhos de ONG´s picaretas e esses bando de charlatões que se dizem preocupados com o planeta como o GREENPEACE.
Depois ainda vem com o papo de buscarmos alternativas sustentáveis, ´´usem sacos de papel ou caixas de papelão``, certo vamos usar, mas o papel não vem das árvores que eles tanto defendem? sem contar nos aterros sanitários  aqui no Brasil, que o papel que deveria se degradar em questão de dias, mal armazenados podem durar o mesmo tempo que o plástico, porque isso não é dito ?
E as embalagens dos produtos que consumimos, não é feita do mesmo material da sacolinha, então porque eles não são proibidos, ah claro tinha esquecido porque isso traria problemas aos empresarios destes produtos, é a desigualdade em primeiro lugar.
Ah sem contar nos comerciantes que devem estar rindo a toa, porque quando não convém aos empresários meus amigos, pode crer, que, não passa nem da câmara o projeto, quando começa a tramitar por lá os caras já destroem logo essas ideia, porque a grana fala mais alto do que qualquer hierarquia neste pais.Vejam, antes os produtos vinham com o valor agregado das embalagens fornecidas por eles, agora pensem, já que estamos pagando por uma embalagem nos caixas, porque diabos os preços dos produtos não obtiveram uma redução ? Quer dizer vamos pagar pela sacolinha que banimos, e ainda somos extorquidos nos caixas pagando por outra, e mais uma vez eles botam no rabo do povo de novo.
Os criadores da lei chegam dizendo que pra salvar o planeta(que diga - se de passagem tá muito bem obrigado), tem que começar com alguma atitude, então porque não começam tomando vergonha na cara?
A questão não são as sacolinhas,  o problema é a educação ecológica, temos que educar nosso povo primeiro conscientizar, depois estruturar as cidades dando opção para a reciclagem do lixo, e por ultimo criar estrutura para abrigar o lixo que não pode ser reciclado.
Vem com esse papinho de sacolinha e  fode o povo, o mais engraçado é que tem aterro sanitário as margens de rio, aterros com a capacidade de lixo acima da permitida, aterros clandestinos, saneamento básico então hahaha, acho que politico nem sabe o que é isso, dai colocam a desculpa toda encima de um material tão útil, que como todas as coisas torna - se  um vilão se não tiver estrutura se não for usado com sabedoria assim como a água , a chuva que vem para o nosso bem mas por falta de estrutura torna - se um demônio causando estragos e mortes, ai lhes pergunto temos que dar um jeito de falar com São Pedro e proibir a chuva porque ela prejudica a nossa vida ? claro que não, é porque não sabemos aproveitar o que o planeta nos oferece não se cria estrutura nesse pais dai colocamos a culpa toda em coisas que não tem nada haver, sabendo porem, que  se existisse estrutura e educação, ninguém nem precisaria estar tocando nesse assunto de sacolinha.
É o que eu sempre repito desculpa de aleijado é muleta, e empresários não perdem, políticos não perdem, então alguém tem que perder, é  sobrou pra ti de novo, né povo!!!


Veja uma ilustração comparativa da ilógica dos verdinhos mais vermelhos que conhecemos bando de comunistas filhos da puta!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SOPA e PIPA, fim da pirataria ou censura digital?



                                          
Pois é o assunto do momento é claro de relevante importância, são elas SOPA  e PIPA,  é isso ai, os projetos de lei que tramitam nos EUA e que vem dando o que falar em todo o mundo.
O que são elas? bom leis segundo o governo norte americano para combater a pirataria na internet, querem acabar com sites que facilitam o acesso a conteúdos piratas, como filmes, musicas, programas, enfim, querem acabar com a nossa facilidade em poder baixar um filme ou uma musica gratuitamente, como se nos tivéssemos escolha , levando em consideração o alto valor dos produtos originais, principalmente se for colocar na mesa o nosso país que é recordista em siglas com o singelo nome eufêmico de impostos.
Bom muita gente deve estar pensando ´´ah isso não afeta nada, nem baixo musica nem filmes mesmo`` engano, é aquilo que sempre digo, a nova ordem mundial sempre  coloca uma desculpa para fazer algo pior e detonar com nossos direitos, principalmente se esse direito for o de se expressar, ou o de pensar.
Esta lei prevê punir todos sites que facilitem, ou até mesmo que indiretamente tenham alguma ligação com sites que facilitam este ato, o gigante Google por exemplo seria punido, se trata de um site de busca, todos os sites são ligados a ele inclusive esses que oferecem este serviço, então quem estivesse ligado ao Google de repente poderia sofrer represálias, este blog por exemplo é ligado a conta da Google, quem me garante que não sofrerei algum tipo de retalhação?
É claro que estas empresas grandes como Google, Facebook ou Wikipedia , não vão sair do ar nem nada, mas esta lei abriria uma brecha para que muitos blogs comprometidos com a verdade e a crítica a atos ilícitos ou injustos dos poderosos, pudessem ser tirados do ar, ou até mesmo seus autores fossem punidos.
Não podemos esquecer é claro que um grande site de downloads saiu do ar e seu dono foi preso estou falando do Megaupload, então que chances teríamos?Somos pequenos a mídia controlada pela NOM, quem saberia? quem sentiria falta ?
Na China por exemplo foi proibido colocar nome falso nos blogs, o autor tem que colocar seu nome verdadeiro  ué porque e para que? nem preciso frisar que a China é comunista, sem contar na lei marcial nos EUA, então meus amigos se cuidem pois estamos entrando na ditadura digital, somos e seremos controlados e tudo que dissermos aqui na grande rede, eles vão censurar e vamos torcer para que eles não nos coloque no pau de arara não é mesmo meus irmãos!


Entenda um pouco melhor sobre:





quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

´´Mulheres ricas`` é mesmo Band? bom para elas né!



Sento na poltrona ligo a televisão e desligo o cérebro automaticamente é claro, cai direto no grande irmão rsrs, troco de canal para ver se acho algo um pouco mais informativo e que agregue algo em meu conhecimento, sem querer cai na Band e fico pasmo encontreiiiiiiiiiii algo pior que o Big brother! isso foi chocante para mim mas achei, pior que as novelas alienantes e os desenhos retardados que só regridem a mente de nossas crianças, o nome do programa é muito original chama - se ´´Mulheres Ricas `` rsrs, pela originalidade nem preciso comentar que é uma merda de programa num é não ?
É um programa que mostra o dia dia e a dura vida de  meia duzia de mulheres milionárias cujo o trabalho principal é mostrar o quanto conseguem ser repugnantes arrogantes e mesquinhas.
Olha não vou citar o nome delas, embora eu tenha admiração por uma delas que é a Narcisa, mesmo que esteja numa  porcaria dessas é uma pessoa que faz um trabalho bacana ajudando crianças carentes, e de verdade, acho que é a unica com um pouco de consciência e instrução, pois frequentou uma faculdade escreveu livro é uma pessoa sábia de verdade, mas não muda o fato do programa ser uma bosta!
Eu não entendo o que a Band  quer com esse programa, deve ter ganho uma nota preta dessas mulheres ricas rsrs.
O programa é uma pérola atras da outra elas falam coisas que não sei se dou risada ou me revolto, veja só uma delas vai  comprar um jatinho, e enche a boca pra dizer que é como comprar uma blusa nova para ela,(e eu com isso alguém perguntou?enfia seu jato ... melhor nem terminar)  jatinho esse de 30 milhões de reais,  sem contar as outras milhões de besteiras que somos obrigados a ouvir dessas patricinhas mimadas .
Outra diz que sua vida era difícil vivia de invadindo terras, coitadinha num é gente ela invadia a terra dos outros, vida difícil o cacete, num pagava aluguel, tem  bolsa na faculdade o movimento tem facilidade e financiamento do nosso governo e vem com essa pra cima da gente conta outra !
Vivem no nosso país somente para fazer suas riquezas e o que mais fazem é dizer que o mesmo não presta o bom mesmo é Paris, e que bom mesmo são os Lordes Ingleses.
Coitadas elas ainda tem a pachorra de dizer que o diferencial delas é a alegria de viver que nunca estão de cara feia,  acorda cedo pega ônibus lotado, abre a geladeira e não acha nada , come ovo todo dia isso  quando tem, para ver se vocês iriam acordar de bom humor todo dia suas vacas!
Bom, o minimo que podemos fazer é trocar de canal e tentar achar algo menos pior, porque para mim nada mais é do que um grande deboche a todo povo brasileiro que acorda as 5 da manhã sem hora para chegar, para receber o grande salario mínimo mensal, dinheiro que provavelmente essas frescas usam para limpar o rabo, ou melhor, usam para pagar seus empregados que limpam para elas.




quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Chovendo no molhado uma tragédia anunciada! (desculpem o trocadilho)



É, todos olham pro céu e se perguntam porque meu Deus tanta chuva ? ou, o que fizemos para merecer isso ? centenas de famílias no Rio de Janeiro , Minas Gerais e  Espirito Santo fazem esta pergunta ou se queixam da chuva, da ordem natural do mundo da natureza, nada mais é que um bem divino, que nós homens somos obrigados a receber como um castigo.
Isso porque nossos governantes não tomam providencias nem na questão habitacional que seria preventiva e obrigatória levando em consideração os altos valores tributários que pagamos para viver neste país, ou como não tem jeito, deveriam ter um plano ou força de vontade para corrigir o desastre ocorrido.
Quem não se lembra do desastre na região serrana do Rio que matou cerca de 1500 pessoas segundo a contagem da defesa civil, isso foi a exatamente 1 ano mas parece que foi a muito tempo, isso porque a mídia sempre faz o favor de sobrepor os fatos com novas tragédias, como no caso do maniaco do realengo e assim vai, a bola da vez agora é o Big brother né não meu povo!
Pois é todos esquecem menos os moradores que quando o céu fica encoberto de nuvens negras sentem um calafrio e o coração apertado, rezando para que os barrancos não se desprendam e rolem por cima de suas cabeças.
Agora o governo vem com um consolo, cheio de milhões nas malas para tentar fazer algo, porque não fizeram antes de nossos filhos e irmãos serem soterrados ? porque agora ? porque é ano de   eleição provavelmente, essa seja a sorte dos moradores destas regiões, não fosse isso não veriam um centavo vindo de nossos bolsos administrado pelos safados de Brasilia.
O importante é mandar grana para construir estádios para a copa de 2014, ´´é vamos fazer festa né brasileiros, estamos a mil maravilhas mesmo, é festa Big Brother logo é carnaval e Copa do mundo, temos estrutura nosso povo mora bem mesmo é isso ai!``
O pior é que tudo isso  são tragédias anunciadas, são desastres que todos sabem que irá acontecer mais cedo ou mais tarde, mas isso é bom, diminuição populacional somado ao dinheiro destinado a socorro das vitimas, mais um ponto pra fazer caixa dois e se promover nas próximas eleições.
A natureza não é exata, porem, sabemos que quando suas forças se manifestam se não estivermos preparados e estruturados ela pode causar sérios estragos, porem para onde o povo vai ? se sair de seus míseros barracos encostados no barro, vão para onde ? debaixo da ponte, melhor não quando chove é provável que desabem sobre nossas cabeças o barro é mais mole  num é governantes filhos da puta e o jeito é continuar a rezar !