Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2012

Novo código penal, relatório com pontos baixos!!!



Estava vendo algumas matérias do jornal nacional e também pesquisei um pouco sobre o novo código penal, alguns parágrafos do relatório achei até relevante, em contrapartida a maioria é uma piada, para não dizer uma vergonha, penalidades  pesadas para certa parte da população e a descriminalização e diminuição de  penas a crimes contra a vida como o aborto por exemplo.
Agora vejam se posso com isso, o aborto que hoje é crime neste país ´´graças a Deus`` a pena hoje varia de 1 a 4 anos ( opinião pessoal é pouco, levando em consideração que se trata de um homicídio) no novo relatório a pena cairia sua variação de 1 a 2 anos de reclusão pelo crime, ai eu pergunto em que se baseia essa diminuição? por que diminuir, qual o verdadeiro motivo? até agora não vejo nenhum motivo sequer uma desculpa esfarrapada  para essa diminuição, só consigo pensar em um abortista por traz do relatório aquele que atenta contra a vida, a família e as leis de Deus,  e digo isso porque é o aborto sem motivo, aquele que simplesmente é feito por rejeição, não tem nada haver com estupro ou anencefalia,  já deixo claro antes que venham os abortistas com esse argumento pífio.
No relatório tem a descriminalização do aborto, sendo esse feito em caso de estupro, ou defeitos de formação ou deficiência do feto, sendo esse declarado por médicos, quanto a isso é uma discussão sem fim , na minha opinião aborto é crime em todos os  sentidos a não ser aquele em que a mãe corre risco de morte, de resto é mera desculpa para matar um ser inocente e tirar o direito mais precioso oferecido por Deus,que é o dom da vida.
Outro que me deixou muito intrigado foi essa proposta de mudança, que li no site da revista época:´´ Criação de novas qualificadoras para homicídio como contra agentes públicos (juízes, promotores, etc), jornalistas e defensores de direitos humanos e contra homossexuais.``
Primeiramente eu acredito que nenhuma vida tem mais valor que a outra, em todos os sentidos, seja social, racial , sexual enfim ninguém vale mais que ninguém, quer dizer que porque ele é um jornalista ou um juiz o indivíduo o assassinou  terá uma pena maior do que aquele que matar um outro homem que não enquadra nesses quesitos? Porra não entendo vivemos num país hipócrita que vive arrotando que temos que acabar com o preconceito, e isso não é preconceito? não é segregação de pessoas através de valores ou sexo opcional? O mais engraçado é aparecer no meio deles os homossexuais, não entendi porque ainda, homossexual é agente público? porque a vida de um gay(nada contra) vale mais que a minha se o governo vive dizendo que somos todos iguais, isso não é mais uma vez uma tentativa de valorizar o homossexualismo neste país ?pois é depois o que eu falo é preconceito ou eu sou exagerado perseguidor e blá blá blá!
Outro interessante é a questão da liberação da maconha, nem vou me estender sobre o assunto, já me posicionei sobre, mas para reforçar, liberar a maconha é o mesmo de descriminalizar o crime,  se a maconha é liberada porque manter traficantes na cadeia? aqueles que foram pegos com maconha tem que ser soltos imediatamente , imaginem por exemplo ter que soltar Fernandinho Beiramar rs seria um erro não é mesmo( somente um exemplo) , e outra onde vão ser comercializados esse entorpecente? nas padarias ou drogarias? Ha Ha Ha os traficantes vão adorar isso né vão fuzilar esses estabelecimentos isso sim, isso é um erro.
Bom tem outros fatos que claro voltarei a falar sobre porque é muita palhaçada, espero que as pessoas vejam como somos vistos e tratados no Brasil,  a vida de um vale mais que a do outro , matar criança é pena leve, usar droga é legal enfim, vejo que a redução populacional está sendo arquitetada na nossa cara e não vemos ou não queremos ver , resista e lute!