Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Medicos cubanos no Brasil, escravos ou agentes comunistas travestidos?


O que é isso ? uma invasão de médicos cubanos no Brasil? pois é nossa presidente Dilma Rousseff lançou um programa chamado ´´Mais médicos``, o programa trouxe  400 médicos cubanos para nosso país e alguns brasileiros formados fora de nosso país e outros poucos de outras nacionalidades, o programa esta na primeira fase mas já conta com mais de três mil inscrições para a segunda.
Tudo muito bonito no papel e na intenção, pois o intuito do programa é levar esses médicos onde os daqui não querem trabalhar, ou seja nos locais mais carentes, áreas onde o IDH é mais baixo, legal bacana mas se ninguém quer trabalhar nesses lugares sabemos bem que não é pelo salario que em maioria das vezes, é maior do que trabalhar nos grandes centros, o problema mesmo são os investimentos que não são empregados em hospitais e suas estruturas.
Não seria melhor investir melhor na estruturação da saúde nesses locais dando melhor condição de trabalho incentivando a ida de médicos a essa área? claro que sim mas o governo petista prefere é claro desmoralizar os nossos para claro, dar uma mãozinha para os irmãos da ilha cárcere de Fidel, não quero entrar ainda nesse mérito pois não tenho provas mas não duvido nada se esses médicos não são agentes comunistas, é muito estranho muita coincidência porque Cuba?
O fato é que sim esses médicos estão aqui para claro dar aquela ajudinha pra Cuba tudo por baixo dos panos, muita gente não sabe mas eles não vão ter o mesmo salario que médicos de outras nacionalidade e menos ainda que os brasileiros, é isso ai, eles vão receber uma pequena parte do salario e o resto vai para o governo cubano, quer dizer essa grana indo para Cuba não é difícil dizer que  esta mandando uma quantia e mandar claro o dobro não é mesmo? Para o PT tudo é valido para investir e ajudar seus irmãos comunistas, até mesmo escravizar o próprio povo, é isso ai esse é o regime revolucionário ´´libertário`` que um bando de ignorante defende isso é o comunismo. Outro fato é que todo estrangeiro que aqui trabalha para ajudar o governo tem o direito de trazer seus familiares para morar aqui, é claro que aos cubanos isso não se aplica, vocês acham que o governo sanguinário de Cuba liberaria os médicos da Ilha onde ninguém sai a não ser com o aval do governo ou a serviço do mesmo ? claro que não por isso a minha suspeita de serem agentes, agentes ou não a certeza que tenho é que são escravos, sim escravos da miséria que é o comunismo.
Agora sobre o fato de eu desconfiar de serem agentes é que por exemplo a saúde lá em Cuba não anda bem então já é estranho o governo de lá exportar médicos, fora o fato de manterem os familiares dos médicos por lá e claro o próprio fato de deixar pessoas de tal  importância saírem de lá já que sabemos que Cuba é proibida a saída de pessoas sem o consentimento do governo e isso só é concedido a agentes a serviço do governo principalmente espiões, mas não vou entrar nesse mérito pois como disse não tenho provas e sim desconfiança pelo histórico de Cuba.
Cuba mais uma vez sede seus escravos assim como tanto fez seu proprio povo tanto lutar, dar suas vidas em guerras e guerrilhas tudo a serviço de Moscou no passado ou seja um governo inescrupuloso que não ama seu próprio pais e muito menos seu povo, é esse governo, esse regime que o PT tanto idolatra, e financia, o nosso Brasil com a saúde na UTI enquanto Dilma empresta dinheiro ou melhor da dinheiro aos irmãos comunistas de Cuba, vamos abrir os olhos espero que não estejam tomando nosso pais aos poucos, espero que não seja um golpe de estado planejado pelo PT a mais de 40 anos, imaginem agentes de Cuba fazendo a cabeça das pessoas mais humildes desse país seria muito mais fácil toma-lo não acham então resista e lute não ao comunismo no Brasil!