Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

Smartfones transformando as pessoas em verdadeiros zumbis!


Que a humanidade evolui diariamente e claro, é importante abrir as portas e a mente para a tecnologia, isso concordo, mas a humanidade esta sendo ´´zumbificada`` por Smartfones, é absurdo o quanto nos entregamos a idiotices tecnológicas, o quanto metemos os pés pelas mãos (principalmente os brasileiros) para ter uma ´´bosta`` de um celular bacana, é isso ai,  ´´emprego eu não tenho, saúde menos ainda, um tênis ou até mesmo comida na mesa quem me dera, mas um celular de 3 mil reais que só falta sair andando opa  isso sim tenho rsrs`` é claro que pode parecer exagero dizer dessa forma mas é a mais pura verdade, pessoas entram em dividas astronômicas de cartões ou até mesmo o bom e velho carnê da grossura de uma bíblia, para entrar nesse mundo quase obrigatório dos´´ zap zap´s`` da vida, se você não tem o que comer tudo bem, se você não tem uma roupa para vestir ok, mas se não tem um wathsapp... meu Deus em que mundo você vive? você é visto como um primata, ora, espere um pouco, será que não estamos invertendo alguns valores?
O assunto hoje é como o ser humano virou um fantoche num mundinho virtual, em especial os brasileiros que alem de serem facilmente zumbis de um celularzinho, ainda pagam muito mais caro do que qualquer outro país, graças aos impostos, ou seja alem de sermos zumbis, somos burros, porque o certo era não admitir esses ´´produtinhos``, digo isso porque se cair no chão já era, pagamos quase o triplo do valor justo por conta dos nossos impostos.
Alem de tudo idolatramos os criadores de tecnologias, fico bobo o quanto admiram Steve Jobs, a claro ele trouxe a paz para o mundo, ou melhor acabou com a miséria do mesmo, ou será que ele enriqueceu com sua inteligencia e a burrice alheia?
Mas voltando ao assunto, vejo as pessoas entrando em um mundo paralelo, como se estivesse em piloto automático, alguns amigos meus conversando pessoalmente comigo e o tempo inteiro com o celular na mão respondendo as pessoas pelo wathsapp como se o batimento do seu coração dependesse daquilo, e a pessoa a sua frente ficando em segundo plano com cara de babaca, bem na hora que você se empolga em falar algo seu amigo diz:´´Perai rapidinho ``ou seja a desculpa do wathsapp era conversar, você ta ao vivo com a pessoa conversando e ela saca o celular PORRAAAAAAAAAAAAA, obrigado Steve Jobs, Mark Zuckerberg e outros, isso só pode ser doença (da uma vontade de tacar o celular longe) ou coisa do capeta não é possível cara! Tem gente que esquece o filho no carro mas se esquecer a ´´merda`` do celular em casa é como se saísse sem roupa, sem contar os que usam o celular para narrar sua vida no Facebook, indo pra puta que o pariu partiu#, comendo banana partiu# kkkk, é tão patético que chega a ser engraçado para não dizer trágico rsrs.
Agora serio é trágico ver como somos controlados pelos senhores do mundo facilmente, com um celular somos rastreados, (mesmo se não tivesse GPS no celular fazemos o favor de narrar onde estamos e o que estamos fazendo rs), nossos papos e o que fazemos é publicamente divulgado por nós mesmos, não prestamos mais atenção no mundo real, é tanto que no transito acidentes aumentam por conta do celular,  já vi placas dizendo não use o celular ao atravessar a rua! isso é o cumulo, carros batem motoqueiros são mortos graças a essa ´´pequena`` distração como não se bastasse as tantas não é mesmo.
Não estou dizendo que a tecnologia não é importante, só vejo que as pessoas não usam para o seu próprio bem ou o seu próprio desenvolvimento, mas usa para fugir do mundo real totalmente, temos que rever nossos conceitos, viver a realidade se aproximar das pessoas que estão próximas, deixar o nosso celular e a internet como uma ferramenta muito útil e não essencial, não podemos mais confundir interatividade, praticidade com falta de privacidade e fuga de nossa realidade!
Resista e Lute não seja um fantoche dos androides e Wathsapp da vida !

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Redução da maioridade penal, o Brasil a mercê de crianças impunes!


Depois de um longo tempo volto a postar no nosso blog, desculpe a todos a ausência, mas prometo postar com boa frequência, mas vamos ao que interessa.
Este ano tivemos uma votação pela comissão do senado a respeito da maioridade penal ser reduzida para 16 anos em caso de crimes hediondos, o projeto foi apresentado pelo Senador Aloysio Nunes do PSDB, claro que não foi aprovado pela corja petista e seus aliados já que eles adoram o caos que implantaram em nosso país e principalmente o terror em que a população anda vivendo na mão de menores.
Diariamente vemos  centenas de casos de assaltos roubos etc, até mesmo nós ou pessoas próximas a nós passam por tais situações, problemas esses (assaltos, roubos enfim criminalidade) que existem  desde que a humanidade é humanidade claro, mas é crescente o numero de assassinatos e principalmente no caso de latrocínio (roubo seguido de morte) e esse crime se for feito um levantamento estatístico vem sido praticado em no minimo 80% por menores de idade, isso é obvio não precisa nem explicar que a culpa é de nossas leis brandas, aliás, brandas em muitos casos inclusive ou principalmente no caso de ´´acidentes`` no transito, e o caso fica ainda mais impune se o cara que cometeu um atropelamento por exemplo, for um ´´riquinho``ou filho de um, não é mesmo ? Nem preciso lembrar o caso daquele ´´playboizinho`` de merda que arrancou o braço do garoto na Av. Paulista e simplesmente descartou o membro que ficou grudado em seu para-brisa como se fosse apenas uma sujeira, sem dar o minimo de chance de uma reimplantação ou sequer uma tentativa da mesma, isso seria bem provável já que o acidente ocorrera ao lado de um dos melhores hospitais do país o Hospital das Clinicas, esse caso esta e claro ficara impune.
Mas voltando ao assunto da maioridade penal, é incrível como passam a mão na cabeça de um menor que mata uma pessoa, principalmente se for alguém inocente, e cada dia vão dando mais e mais mordomia a esses vagabundos, esses dias ai mesmo foi aprovado a visitação intima para os menores da Fundação Casa em São Paulo fonte do jornal Estado de SP,  você deve ta pensando só pode ser piada ? pois é não é rsrs se fosse seria de muito mal gosto fiquei com tanto medo de pensarem que é piada que no fim do post vou deixar o link com a fonte do Estadão, mas voltando, quer dizer eles são crianças para serem punidos justamente, mas não para transar como assim me expliquem porque ainda to meio zonzo, crianças de 14 a 18 anos com visitação intima?agora criança pode transar com concentimento do estado, bacana isso hein , o Estatuto da Criança e Adolescente cai matando quando um menor é punido, mas, e  quanto a família que o safado matou ? eles ligam perguntando se estão precisando de algo ? mesmo se a vitima for uma criança prevalece sempre o infrator engraçado não é? Segue a mesma linha dos direitos humanos (para mim desumanos) que da todo apoio ao assassino mas a família da vitima, desculpe o termo, que se fodam.
E ainda os engravatados de Brasilia continuam de braços cruzados inclusive dona Dilma que sua cúpula ou melhor corja governista já se diz totalmente contra a diminuição da maioridade penal para 16,  lei essa defendida com unhas e dentes pelo então governador de SP Geraldo Alckmin, longe de mim defender politico mas temos que aplaudir quando u tem uma atitude dessas e o PSDB com toda sua canalhice esta nesse caso defendendo algo certo.
É isso enquanto não aprovam continuamos sendo roubados e assassinados, por homens ao apertar o gatinho ao dar tapa em nossas caras, homens  quando matam nossas famílias e amigos, homens quando é conveniente a eles e a petralhada do governo comunista que implanta o caos cada dia mais e mais seguindo a risca o decálogo  de Lênin, porem esses menores infratores viram crianças quando são presas e ai nem mesmo uma palmatoria podem levar os ´´coitadinhos`` não é mesmo dona Dilma

fonte:http:http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,jovens-ja-podem-ter-visita-intima-na-fundacao-casa,867074,0.htm