Pesquisar este blog

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Fora Dilma e leve o PT junto ah e não esquece desse verme chamado LULA!

  
O clima neste pais esta tenso para não dizer desesperador, e digo isso não só para a atual presidente, mas principalmente para o povo, inflação nas nuvens preços exorbitantes em todos os setores principalmente no combustível, alias este setor merece um comentário  mais detalhado devido as circunstancias não é mesmo? O aumento da gasolina somado aos escândalos de corrupção da Petrobras, é como se o governo  estivesse zombando de nossa cara, é tipo assim; ´´Estamos metendo a mão na grana da Petrobras e para o rombo não ser tão grande vamos mandar a conta pra vocês povo idiota``.
   Dilma esta hoje em uma verdadeira corda bamba, sem duvida com aprovação de seu governo despencando chegando hoje a 30%, parece que viveremos tribulações em 2015, sem esperança alguma na reação de nossa economia, um possível impeachment se aproximando quem sabe talvez seja a solução, o que me preocupa é que o problema não esta somente em Dilma, ela é um simples fantoche,fantoche terrorista sim mas não deixa de ser um fantoche, o certo sem duvida é a famosa frase ´´Fora Dilma e leve o PT junto com você`` isso seria sim  a resolução de pelo menos metade de nossos problemas de corrupção.E depois? entregar o pais na mão de quem?PMDB? Tucanos? farinha do mesmo saco a diferença é que talvez eles afundassem o pais com um pouco mais de discrição e elegância com certeza rs.
É complicado ver uma luz no fim do túnel mas uma coisa tem que ser levada em consideração o PT  roubou e de uma forma tão magnânima que esta sendo difícil colocar em baixo do tapete tanta sujeira, falta tapete. Em São Paulo o tapete é um pouquinho maior pois com a falta de água não podemos lava-lo ae acho que ele não encolhe nosso prefeito Fernando Haddad que o diga, ta fazendo a ´´farra do boi``com a crise hídrica, um exemplo simples é que o ´´bonitão`` gasta cerca de 650 mil reais por cada quilometro de ciclofaixa que ele faz, e olhe que a faixa é uma simples faixa de tinta vermelha comendo parte da pista de carros e motos, espaço este que quase não suporta os carros e o transito fica ainda mais insuportável, não sei se é inflação ou o que? só sei que a tinta vermelha aqui em ´´sampa`` ta cara ´´pacas`` assim como a á água não senhor Geraaaaaldo mas deixa para um próximo post se não me escapa também .
Bom enfim o futuro é inserto mas do jeito que vai é também obscuro, de fato não é por medo de um impeachment que devemos cruzar os braços, algo tem que ser feito porque revolta tanta corrupção, os caras  pegam nosso dinheiro e quando acaba eles pegam mais e mais, o que não podemos fazer é derrubar somente o fantoche de saia e esquecer quem de fato esta envolvido até o pescoço nessas roubalheiras, como o principal safado de tudo senhor Luiz Inácio da Silva e a corja petista inteira, não adianta o povo ser burro de achar que o problema é só  a presidente Dilma!